sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Partida...

"Quando meu último Setembro chegar e a última pétala de minha vida cair, eu estarei na floresta entre os lobos uivando lamentos... Não chorarei a vida que se vai, sei que a estadia aqui é um instante mágico e estreito e até mesmo as mais belas flores murcham...
Meus lamentos encerrarão a amarga certeza cantada pela razão é que tudo que há aqui é mentira, a única verdade que me foi ofertada nesta bandeja de prata foi a de que iria mesmo partir.
Se fui feliz, sorri.
Se fui triste, chorei.
Se tive autoridade, agora é tola o bastante.
E se não fui nada de importante, ainda é mais estúpido.
Quando cair a ultima pétala tudo o que fui ou deixei de ser se tornará vazio e profano."
---------------------------------------
Créditos: nelmezzodelcammim

1 comentário:

Anónimo disse...

Triste.......tão triste como os dias de Outono.
Mas.....ainda assim,lindo.