domingo, 25 de agosto de 2013

o inverno de agosTo

São nestes tristes momentos de solidão que me apercebo que já fui muito feliz e não sabia.
Fui homem, fui humano, fui verdadeiro e fui cúmplice..
Fui tudo o que podia e não podia.. Fui luar e sol, fui nuvem e vento... brisa e calmaria.. Fui eu.. simplesmente eu...
E eis que, um manto negro de amordaçou...
Nesse momento esgotou-se tudo.... até o gosto de viver..
Nesse momento, que momentos foram, tudo se esvaziou, tudo voou.. eclipsou.. desintegrou..
O forte foi fraco, a empatia foi desprezo, o sorriso foi olhar fechado, a porta aberta foi muro de betão, o habitual abraço nem de "olá" passou...~
Nesses momentos, ficou tudo o que sempre ambicionei e lutei com lealdade para alcançar...
Esses momentos, mágicos, foram tão incríveis, intensos, perfeitos e inacreditáveis que agora, nada tem sentido pois tudo é pouco, insuficiente, sem gosto e sem sentido.
Dentro da caixa, onde ficou o que vivi, ficou tudo.... a minha alma, o meu sorriso, a minha força, a minha essência..
Num dia, numa hora, num minuto, num olhar......tudo ficou... e o que veio, já não fui eu!

Sem comentários: