quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Promessa

 
Há dias que apenas temos esta Lua....
Nunca nos falha... nada nos pede, nada exige..
Mesmo assim, ilumina a nossa noite, enche-nos a alma e encanta-nos com a sua beleza e docura..
Existe para que possamos acreditar que temos a nossa luz, o nosso caminho, o nosso espaço...
Existe, para nos acompanhar na solidão de uma beira mar que se queria partilhada..
Existe pois os solitários necessitam de um farol, de um carinho...de algo que os escute até ao fim.
 
Obrigado Lua pela tua cumplicidade.
Obrigado, amiga Lua, por apareceres sempre que necessito e mesmo quando em ti, não me revejo.
Serei ingrato?
Sim... eu sei que sim; mas nem isso te dilui o brilho!
Mas, apesar de ingrato, eu não te esqueço..
Levar-te-ei quando partir... Está prometido!!
E agora vai....segue os sóis do teu caminho..
Dá a volta à esfera celeste, revê Sirius e Orion e volta amanhã...
Sei que não esqueces.. Sei da tua sina..
Volta...
 Volta sempre......... mesmo quando eu for estrela.

1 comentário:

Helena Lopes disse...

Esta uma lua linda assim, agora mesmo.Um luar que torna a noite menos negra.
A minha noite menos negra.
Beijinho