domingo, 29 de julho de 2012

1.000

Rascunhadas e publicadas, esta é a postagem 1.000 (mil).
Ao longo destes últimos tempos, este blog tem arquivado muitas das minhas emoções, sentires, ansiedades, interesses e preferências.
Procuro que seja o mais pessoal possível, embora muitas vezes apenas me reporta a publicar o que encontrei e valorizei...
No fundo nós somos mesmo assim: gostamos ou não do que vamos encontrando ao longo da vida, mas existem "coisas" que só mesmo nós é que as "produzimos", primeiro porque somos nós que as sentirmos ou as retermos da "nossa" forma e depois porque nos parecem fazer sentido, embora muitas vezes, sem nexo para o observador comum e descontextualizado.

Para o futuro, em tudo o que publicar, se publicar.... apenas tentarei ser fiel a mim próprio.
Cada vez mais concordo com o que um saudoso Senhor e Amigo dizia:
"- Amigo de mim, EU"!

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu gosto!!!! e muito.
Continue....obrigada.